sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Bar Bagana

Clique na imagem para ampliar


Certo, a polícia estava rondando o quarteirão à procura de alguma espécie de bar fora das leis e escolhe justamente o de nome BAGANA, que, somente por acaso, possuía máquinas de caça-níqueis (ilegais). Qual a probabilidade de um bar com esse nome estar com pelo menos alguma coisa irregular? Mais paloso que isso só um bar chamado "Fritação", e olhe lá, porque pode ser simplesmente um bar que venda frituras. Que tipo de petiscos são vendidos num bar chamado BAGANA?

Ainda doidão da bagana, o dono não se abalou e comemorou a sua vitória intelectual diante dos policiais, confirmando que a idéia da passagem secreta para as máquinas era inteiramente dele. Um gênio que deverá ser lembrado por todos como um revolucionário rebelde e doidão.


Amor?

Eu acredito que não foi muito difícil para os policiais acharem essa. Era o único bar barrunfado na região e seu dono, Mr. Rastafari Roots Reggae, era o único cara com dread locks do bairro.





Links:
http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=bagana
http://www.pm.sc.gov.br/website/clipagem/clipagem.php?d=1&m=4&y=2009
http://www.stylofm.com.br/noticias-da-stylo/geladeira-era-usada-como-passagem-secreta-para-sala-de-jogos-clandestina-em-bar-de-sc
http://ideiacheque.blogspot.com/2008/09/vulcano-bagana.html

Um comentário:

Caveiro disse...

E pensar que aqui em Salvador o povo bota uma divisória branca bem safada, deixa a porta aberta com o barulho de máquina eletrônica rolando e todo mundo finje que não vê. A criatividade desse cara foi longe, só errou no nome do bar, podia ter batizado de "Ice Box" ou "Ponto Frio".