sábado, 4 de julho de 2009

Victor e Léo

Victor e Léo pra mim são os Ramones do sertanejo. Vou explicar. Antes digo que até pouco tempo atrás eu só ouvia falar deles em todos os lugares, mas nunca os vi, ou seja, se eu visse algum dos dois na rua nunca saberia que era Victor ou Léo. O negócio é que eles se popularizaram tanto que em qualquer botequim de Salvador tem um dvd de um show qualquer deles rolando na tv. Dessa maneira acabei sabendo quem eram os astros e, também, descobrindo que eles são limitadíssimos musicalmente, mas não tão nem aí pra isso. O que importa é a pose - não tô criticando, não.

Observei que Victor (ou Léo) faz bases de duas notas no violão como se fizesse um solo, enquanto Léo (ou Victor) fica "viajando" no som que qualquer garoto com duas semanas de violão faz. Depois Léo/Victor toca um solo repetitivo na safona que eu fico esperando que seja Feira de Mangaio, mas nunca é. Enquanto isso milhares de pessoas tão ali pagando pau. A semelhança deles pro Ramones é que ambos são limitados musicalmente, mas nem por isso deixam de tocar ou perdem a pose. A diferença é que eu sei que os Ramones sabiam disso, mas não posso pensar o mesmo sobre Victor e Léo (e sabendo disso ou não, a música deles não vai deixar de ser lixo).

O que eu acho mesmo é que quando eles chegam em casa, ou no quarto de hotel - onde quer que seja -, depois do show, eles devem limpar o cu com o dinheiro dos fãs, rindo da suas caras. Aproveitam também pra fazer um pouco de sexo com as fãs mais bitoladas. Victor e Léo nunca ficarão vinte anos na estrada, nem tocarão fora do seu país de origem.

A quem desejar possa tome isso como o discurso de um rockeiro recalcado. E, por favor, NUNCA venha me dizer que Jorge Vercilo é bom. Eu nem deveria tá falando isso. É ridículo. Eu não deveria tá falando nada do que eu falei. Essa é a idéia cheque do dia.

4 comentários:

Julianne disse...

kkkkkkkkkkkk!
Jorge Vercilo é bom!







calma, relaxe, é guerra minha ;D

Unknown disse...

Meu amigo..., você expressou todos os meus sentimento agora!
" E viva o rock nacional, porque musica não se faz com a bunda não"

Bruxo disse...

essa parada de Jorge Vercilo foi um amigo meu que gastou na minha. nem sei se ele tava falando sério ou gastando, mas eu fiquei pirado.

Unknown disse...

bando de gormeloso essa duplinha sertaneja.

E jorge vercilo eh ruim uehehueh