sábado, 4 de julho de 2009

Gastação 02

(clique na imagem para ver na vera)
Verdades reais

Eu já tinha pensado, sem levar muito a sério, que a Igreja Católica faria de tudo para conseguir novos fiéis nesses tempos em que ser doidão é bem mais fácil do que ser careta. Claro, se você tem a possibilidade de passar o dia mais feliz só de fumar um jack´n´roll matinal, porque não fazê-lo? Para a Igreja, isso parece ser um problema. Então, para fazer com que as crianças e adolescentes se sintam em casa nessa onda de ser muito louco, eles acabam apelando para esse tipo de coisa bizarra.

Tão louco quanto assistir Malhação com seus avós, ser cristão é realmente bastante dinâmico. Você frequenta as missas de domingo, come óstia e promete fazer sexo só depois de casar enquanto seu amigo com aquela pulseirinha com cores da jamaica vai pra shows de bandas palosas e volta dando risada, com fome e não pensando muito em fazer sexo, aliás, não pensando muito em nada além de fumar outro com a garotada da rua quando chegar em casa.

Mais um vez, deixo meu apelo aqui para que todos os jovens procurem orientações reais em vez de buscar um amparo nas condutas socialmente aceitas, se moldando em cima de idéias e conceitos nitidamente estúpidos. Ser muito louco porque todo mundo está sendo é, sem dúvidas, uma imbecilidade, mas pior que isso é saber da fraqueza da juventude -sempre atrás da aceitação- e construir falsos ideais para fazer com que esses se sintam aceitos em seu meio.




Para mais conselhos estúpidos (ou "sites que vão fazer parte das próximas gastações"):
http://www.sexaa.org
http://www.boladenevechurch.com.br/

4 comentários:

Unknown disse...

Esse blog não permite comentários anônimos (mas permite escritores.
Alguém podia mudar isso?

Silvia C. disse...

Ja fui à missa, ja comi ostia (sem nunca ter ido à catecismo) e ja imaginei Jesus Cristo na cruz como outro homem numa idéia bem erótica. rsrsr mas o pior era ir à missa e depois às quermesses ao lado. beber a beça e aprontar mais ainda.

Bruxo disse...

os escritores não são anônimos. eles escrevem sob pseudônimos.

Unknown disse...

Vlw por permitir que se comente com psedônimos!!