segunda-feira, 6 de julho de 2009

Heráclito

O vídeo que segue mostra um jovem de nome Heráclito. Seus pais frequentam um clube todo domingo de manhã. Lá eles nadam, tomam um caldinho de sururu e conversam com seus amigos coroas. Nessas o cara fica sozinho em casa. Nosso amigo, religiosamente aos domingos de manhã, aproveita o momento de liberdade e vai dançar um pouco de Screeching Weasel pelado no quarto. Claro que antes tem que ter absoluta certeza de que os pais não estão em casa.

Antigamente Heráclito simplesmente fechava a porta do quarto e ficava lá, na sua curtição, nu, qualquer hora que desse vontade. Parou com isso porque teve uma vez que sua mãe chegou abrindo a porta, de repente, e o flagrou. Pra tirar de tempo falou que tava batendo punheta e sua prática dançante passou a ser feita com mais discrição. Hábito.

Como esse vídeo aí ia pro YouTube, Heráclito preferiu ficar de roupa. Essa história toda foi ele que, pessoalmente, me contou. Prova da veracidade é que no final ele não resistiu e acabou tirando a camisa. Segue o vídeo.







Links úteis (seguindo o estilo do meu ilustre colega Idea Checker):
1 - Screeching Weasel

2 comentários:

Cannabismoker disse...

eUIHIHEUheoIUheUIOhe rpz acho que sou eu com 30 anos

Laís disse...

conheço gente que gasta assim também.