quarta-feira, 25 de maio de 2011

Você é um imaturo

A essência de um policial americano dos anos 80 está no seu estilo e nas suas frases de impacto. Stallone interpreta esse papel magistralmente em seu épico Cobra, de roteiro dele mesmo, provando o poço de genialidade em que o autor estava embebido na época.

Em menos de 1 minutos e 32 segundos foram encontradas no mínimo 8 frases de impacto.




Frases de impacto de acordo com ordem de aparição:

1. "Cretino... Você adora dar tiro..."
 2. "Eu odeio gente assim..."
3. "Você é um imaturo."
4. "Você é um... Cocô."
5.
"E eu vou matar você."
6."Vai fundo. Eu não faço compra aqui."
7. "Com louco eu não negocio, eu mato."
8."Você é a doença, e eu sou a cura."






 

Um comentário:

Eduardo disse...

"Você é a doença, e eu sou a cura."

Essa é a melhor, vou agregar ao meu dialeto.