terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cigarros Índios de Grimault

"A dificuldade em respirar, a roncadura, os flatos, a aspiração sibiliante acabam quasi logo, produz-se uma expectoração abundantíssima quasi sempre em pouco tempo, torna-se mais facil, a respiração, mais branda a tosse e um dormir reparatório afasta todos os symptomas assustadores que se tinham manifestado."

O melhor é que a propaganda dos cigarros de Grimault é bem sincera (tem "quase" escrito duas vezes no rótulo), sinceridade que eu atribuo ao elemento popularmente conhecido como Argumento Hippie, presente em qualquer lugar onde tenham esses tais cigarros índios e os (mal) ditos hippies. 

São cigarros que fazem o maior fumacê. Certo, do tipo que a polícia gosta. Sim, aqueles que você se aplica, prende a porra da fumaça e solta como um dragão sinistro que acumulou ódio e poeira dentro de si durante centênios. Acredito que a Broderagem Hippie (Argumento, para alguns) vista no rótulo é influência direta do jovem Grimault com seus longos dreads e olhos vermelhos, que não só vendia seus cigarros índios como também os fumava enlouquecidamente.

De qualquer jeito, gostaria de avisar ao perspicaz garoto Grimault -o qual deve estar morto-, que seus cigarros possuem utilidades que vão além da melhoria de meros "sintomas assustadores". Outras vertentes (a minha, por exemplo) apoiam que os cigarros podem ser utilizados para:

a) promover a alucinação auditiva e visual, 

b) permitir a gastação a baixo custo, 
c) alavancar a diversão no âmbito individual e também no coletivo, 
d) desenvolver um fantástico e contagiante esquecimento a curto prazo, 
e) causar fome excessiva (considerando que Biotônico Fontoura nunca funcionou), 
f) liberar constantes sorrisos,
g) causar sensação de amor à existência da humanidade,

h) causar a ocorrência já clássica de gloriosos olhos avermelhados.





Link que comprova que Marina Silva também acha Biotônico Fontoura uma droga:
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4568755-EI15315,00-Nunca+fumei+maconha+e+nunca+bebi+diz+Marina+Silva.html

Nenhum comentário: