terça-feira, 16 de novembro de 2010

O Matinal

Alguém pode dizer que tem horários certos para fumar um beck, enquanto eu digo que existem becks certos para serem fumados em cada horário. A questão que todo maconheiro concorda é que, seja pra curar a ressaca de ontem, ou para dar um up no dia, o baseado matinal, aquele que se fuma pouco depois de acordar ou pouco antes do início de qualquer atividade produtiva, é fundamental.

"Quais as vantagens disso, mano?" - um amador diria. As vantagens eu apresento aqui neste post.



As reais vantagens de fumar um baseado matinal:

Mais alegria - a manhã é um dos momentos mais lindos do dia com seu céu azul, ruas pacíficas e brisas frescas aromatizando a cidade. Ficar de cara um momento desses seria uma negação à própria existência humana.

Mais sabor - enjôo e falta de apetite de manhã são fatores comuns na vida (de um drogado comum), fumar um beck às 6:20 pode ser crucial para aumentar o valor do alimento nem tão saboroso que você faz com sono. Para usuários hardcore professionals recomendo fumar às 4:20, como manda o regulamento.

Mais emoções fortes  - é certo que a polícia não gosta do estilo daquele fumo que você tanto fuma. Ao fumar um baseado matinal as chances de você se esbarrar com esses brothers na esquina ou matagal mais próximo são altas, logo, provocará aumento das taxas de adrenalina, garantindo pura alegria para o início do seu dia.

Mais reflexão
- refletir, desenhar, criar posts, e outras atividades criativas se tornam tarefas fáceis de executar quando você fuma aquele no beco mais próximo.

Mais diversão - de fato.

Menor estresse - trânsito matinal é um problema constante nas grandes cidades e o sofrimento só aumenta para aquele que está em pé no ônibus "como uma sardinha enlatada", como disse uma senhora no ponto uma vez.
Lombrado, as chances de você se preocupar com isso são bem menores, já que a alegria da manhã e o THC consumido dançam juntos num tango colorido.

Mais tempo para viver - a dilatação do tempo é um fato que só existe em sua cabeça, certo, mas posso garantir que após o término de sua atividade produtiva pós-beck matinal você tomará um susto ao olhar as horas. Puro prazer.

Mais saúde - essa é para os usuários que por algum motivo não podem fumar em casa. Para esses, fumar um beck requer sempre um pouco de disposição e energia, pois os picos mais próximos são também os mais estarrados e policiados. Para encontrar paz e harmonia (ambiente legalize) você precisa se exercitar e andar um pouco, talvez até subir um matinho malandro ou mesmo fugir dos tais tiras, isso tudo cedo da manhã. Mais saúde que isso só num comercial.



Com o matinal, a vida começa melhor.



Links
http://en.wikipedia.org/wiki/420_%28cannabis_culture%29 
http://www.squidoo.com/voc-maconheiro- - Destaque

Um comentário:

Cannabismoker disse...

acabei de acordar pensando em fumar um, mas como só tenho meu último beck pensei em fumar mais tarde, só que me deparo com esse lindo post, então será impossível segurar