sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lolitos mutantes

Confira todos os Lolitos Mutantes nesse flyer muito bem bolado pela Off Club|Eventos, em Salvador:



a. um Ciclope sem camisa
b. um Noturno (esse é o mais criativo -eu teria pensado no Fera como um "Lolito Mutante") sem camisa
c. um Wolverine sem camisa
d. e um infame Spock sem camisa



Certo, eu aceito todos os outros mutantes X-gogomen, mas o
Spock é um simples vulcano que nunca me pareceu atlético e eu não fazia ideia que alguém poderia o ter como sex symbol. Somente o genial criador do conceito desse flyer me forneceu tal visão.

Não sei se
agradeço ao mesmo, mas devo dizer que dificilmente o Sr. Spock andaria sem camisa por aí, mesmo na última fronteira onde nenhum homem jamais esteve que é o universo.



*Nota: A parte superior direita do flyer foi arrancada cruelmente por uma tesoura, transformando este pedaço num filtro
improvisado para divero juvenil.

Nenhum comentário: