domingo, 11 de julho de 2010

Espanha Campeã!

A Espanha foi campeã da Copa do Mundo de 2010. Minhas congratulações. Agora vou poder raspar o cu. Vai ficar lindo. Mandarei cortar todas as minhas cuecas, calças e bermudas no lugar do cu pra poder mostrar na rua - inclusive já mandei os desenhos (que eu mesmo fiz) pro meu alfaiate. Solicitei ao meu engenheiro particular um aparelho que deixa o cu aberto. A idéia é a mesma do macaco que levanta os carros: o sujeito gira um parafuso e vai alargando (no caso o cu) até o tanto que quer. Um saco não-descartável e feito de material que não é plástico (sou ecologicamente correto) ficará pendurado pra armazenar as fezes que ocasionalmente caiam pelo meu cu aberto e raspado.

Não ligo que as pessoas me imitem. Na verdade o que eu quero mesmo é que essa moda pegue, seja mostrada nas novelas, que os artistas sejam flagrados pelos paparazzi nesse estilo enquanto correm na praia.

Obrigado, Espanha. Minha vida mudou (pra melhor!).

Nenhum comentário: