segunda-feira, 28 de setembro de 2009

MSN e Maconha




Segundo a idéia desse velho, se você fumar maconha e for gastar o restante THC existente no organismo conversando com amigos no MSN, ficará imbecil como a loira-apresentadora. Após ver esse vídeo, levantei algumas questões-xeque que com certeza não foram levadas em conta.

1. Qual o motivo da raiva que o velho tem do MSN?
2. Qual o motivo da raiva que o velho tem da fofa e inofensiva cannabis?
3. De onde ele tirou essa tabela?
4. Quem é essa loira?


O fofo e inofensivo monstro cannabis bud, tomando uma bud numa festa de amigos.


A minha indiganação é simples: porque os produtores do programa exibido não procuraram saber das fontes desse velho estúpido? Isso quer dizer que qualquer pessoa pode ser convidado e expor uma teoria maluca inexistente?

Se é assim, eu gostaria de ser convidado para expor meus gráficos que mostram que o uso de maconha durante o estudo aumentam sua capacidade de absorver os assuntos. Sem dúvidas convenceria essa loira estúpida de que minha maconheiragem acadêmica é bastante eficiente.

Como algo sem nenhuma comprovação é levantado como certeza e é exibido dentro de uma rede de televisão que possui concessão do Estado para estar no ar?







Links:
http://www.growroom.net
http://vice.typepad.com/vice_magazine/2009/01/it-happened---i.html
http://www.youtube.com/watch?v=lOaYF2mom9Q&feature=player_embedded#t=13

4 comentários:

malandro da xerox disse...

Quais pesquisas, vovô?

Levarei um gráfico e falarei que pesquisas mostram que assistir tv "diminui o qi" três vezes mais até que o msn e a loira vai acreditar.

Caracolina disse...

já sabem, hein?
nada de gastar no msn, ou ficarão todos burros :p

Cannabismoker disse...

rpz eu sou completamente tapado então...

Nanai disse...

Eu acho q ele nao sabe falar com 10 pessoas ao mesmo tempo sobre 10 assuntos diferentes e tah com inveja!