quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Parafilias

Eu ia postar coisas contra racistas,homofóbicos e etc,mas acho que todo mundo já tá careca de saber sobre isso (e a maioria ainda continua sendo).Então vou falar um pouco sobre uma parafilia chamada "coprofagia",ou seja,gente que gosta de comer fezes enquanto faz sexo.Eu já tinha ouvido falar sobre coprofagia,também chamado de "Scat" só não sei porque,mas nunca tinha me aprofundado no assunto,esses dias eu tava fazendo pesquisas aleatórias no Wikipedia quando vi sobre isso,ai do nada me bateu uma curiosidade pra saber sobre mais,porque covenhamos,sexo e cocô não combinam muito,mas pra muitas pessoas uma transa só é boa se tiver um bom cagão no meio,então comecei a ler bastante sobre essa prática esquisita e logo depois pesquisei no Orkut,onde pra minha surpresa encontrei uma coprófoga,troquei umas idéias com ela,e ela me disse que mesmo tendo um gosto horrível transmitindo doenças,ela sente um prazer imenso,eu acho que eu nunca faria isso,mas porra eu achei massa alguém que come cocô assume isso tranquilamente e ainda goza com isso hahahahaha,e a discriminação com essas pessoas é imensa,a conversa com essa menina me fez abrir a cabeça,comecei a achar um pouco mais "normal",sei lá...tem gente que come criancinhas de 5 anos,comparando,uma merdinha não é nada...

Um comentário:

Zamir Mendes disse...

Post bacana! Curti a vera.
Por mim podem comer merda a vontade, só não me ofereçam porque eu já tenho um monte na cabeça.