quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A polêmica Teoria Clooney

Clooney detonando na sua Harley enquanto fuma um morrão.
 
Recentemente matemáticos da Islândia comprovaram a antiga e polêmica Teoria Clooney, provando a hipótese que ninguém é ou já foi mais galã do que George Clooney. As pesquisas realizadas durante 13 anos indicaram que sem dúvidas ele é o cara que recebeu mais moles na vida, sendo inclusive o único ser humano com possibilidades reais de comer todas as mães vivas atualmente no planeta.

Os cientistas se basearam na antiga fórmula Clooney, que representa a probabilidade de George Clooney pegar uma mulher X. Em todos os cálculos, o resultado final é de aproximadamente 99,9%, considerando as variáveis R (roupa de Clooney) e A (acessórios de Clooney), além do Fator Clooney, constante representada por ΔC. A novidade dessas pesquisas foi a comprovação de que a incógnita X, ou seja, a mulher escolhida, não tem nenhuma influência sobre os outros valores da equação, sendo possível alterá-la pelo valor 1.

Em linguagem mais simples: o resultado final da fórmula (probabilidade dele pegar uma mulher qualquer) tende a aumentar quando ele usa sua jaqueta de couro e pilota sua Harley Davidson detonada. O detalhe que aumenta a sua vistosidade em 25%, na foto acima, é o bi-seda que ostenta nos labios. Ele fuma a viagem toda sem as mãos. Sua mãe não resistiria a esse Clooney.


Nenhum comentário: