Eu estava vendo postagens antigas do fotolog do nosso amigo e colaborador do Idéia Cheque, o próprio Idéia Checker. E achei um post ele falando sobre Luís Eduardo Magalhães (1955-1998), filho de Antônio Carlos Magalhães (1927-2007), onde falava sobre o uso de drogas por pessoas da "nata" da sociedade, o que o próprio Luizinho curtia fazer de vez em quando, antes quem usava drogas eram sacizeiros, bandido e etc, na verdade sempre existiu riquinhos e políticos doidões, só que isso nunca foi divulgado.
Pesquisando no Wikipedia (e no próprio fotolog):
"Foi deputado estadual de 1983 a 1987 e deputado federal de 1987 até sua morte, sendo presidente da Câmara de 1995 a 1997. Estava cotado para ser candidato ao governo de Bahia pelo PFL em 1998, e a presidente em 2002. Morreu em 1998, vítima de ataque cardíaco. Era hipertenso e fumante compulsivo, chegando a fumar, nos dias de votação, quatro maços de cigarro por dia, além de consumir cocaína."
Sendo essa última frase retirada do Wikipedia por motivos político/ideológicos.
Luizão depois de umas tecadas.
2 comentários:
USAVA COCAINA SIM E QUANDO A COISA PEGAVA O LEVAVAM PARA UMA CLINICA NO CHAME CHAME, EMBAIXO DE UM MÉDICO NEUROLOGISTA CONHECIDO DEMAIS DA SOCIEDADE BAHIANA
IMAGINEMOS SE ESTE ELEMENTO TIVESSE CHEGADO AO GOVERNO DA BAHIA OU ATÉ MESMO À PRESIDENCIA?? EM TERMOS DE COCAINA PERDERIA PARA O COLLOR, ALIÁS FORAM COLEGAS E ADMIRADORES UM DO OUTRO.
Postar um comentário