O segredo de Phelps é muita energia nos brônquios, agora temos certeza. Na verdade, eu já sabia que a dele era a sativa há muito tempo, quando li sobre sua dieta alimentar:
"Ao pequeno-almoço o nadador começa por comer três sandes de ovos fritos com queijo, alface, tomate, cebola e maionese.
Continua a refeição com duas chávenas de café, uma omelete de cinco ovos, e uma tigela de papas de milho. O pequeno-almoço ainda não acabou, faltam três torradas polvilhadas com açúcar e três panquecas de chocolate.
O almoço de Michael Phelps é também uma refeição de peso, meio quilo de massa ( o equivalente a um pacote) e duas sandes de queijo e fiambre cheias de maionese, que são acompanhadas com uma bebida energética ( 1.000 calorias)."
Fonte: http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=32377
Pra mim as drogas e os esportes sempre estiveram bem ligados. Aqui no Brasil, já tivemos alguns exemplos de chapados esportistas (ou esportistas chapados, tanto faz) que insistem em falar que só experimentaram, que estavam passando uma fase ruim da vida e etc.
Eles precisam mentir assim porque ninguém quer perder patrocínio, apoio da população, apoio da imprensa, etc, etc, etc, dinheiro.
Nessa foto podemos ver dois caras que conhecem e já usufruiram muito da "dieta de campeão" (sendo o da esquerda um verdadeiro fã da mesma), mesmo que ambos só tenham praticado esportes essa vez, durante uma conferência sócio-educativa.
Links relacionados:
http://www.abril.com.br/noticias/esportes/phelps-maconha-flagra-tabloide-ingles-418944.shtml
http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/07/04/a-maconha-e-as-otoridades/
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/01/31/irmao-de-barack-obama-preso-com-maconha-no-quenia-754219703.asp
http://positivevibration.site90.com/bob-marley-e-sua-paixao-pelo-futebol.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário