quinta-feira, 28 de maio de 2009

Políticos palosos.

Eu estava vendo postagens antigas do fotolog do nosso amigo e colaborador do Idéia Cheque, o próprio Idéia Checker. E achei um post ele falando sobre Luís Eduardo Magalhães (1955-1998), filho de Antônio Carlos Magalhães (1927-2007), onde falava sobre o uso de drogas por pessoas da "nata" da sociedade, o que o próprio Luizinho curtia fazer de vez em quando, antes quem usava drogas eram sacizeiros, bandido e etc, na verdade sempre existiu riquinhos e políticos doidões, só que isso nunca foi divulgado.

Pesquisando no Wikipedia (e no próprio fotolog):

"Foi deputado estadual de 1983 a 1987 e deputado federal de 1987 até sua morte, sendo presidente da Câmara de 1995 a 1997. Estava cotado para ser candidato ao governo de Bahia pelo PFL em 1998, e a presidente em 2002. Morreu em 1998, vítima de ataque cardíaco. Era hipertenso e fumante compulsivo, chegando a fumar, nos dias de votação, quatro maços de cigarro por dia, além de consumir cocaína."

Sendo essa última frase retirada do Wikipedia por motivos político/ideológicos.


Luizão depois de umas tecadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

USAVA COCAINA SIM E QUANDO A COISA PEGAVA O LEVAVAM PARA UMA CLINICA NO CHAME CHAME, EMBAIXO DE UM MÉDICO NEUROLOGISTA CONHECIDO DEMAIS DA SOCIEDADE BAHIANA

Anônimo disse...

IMAGINEMOS SE ESTE ELEMENTO TIVESSE CHEGADO AO GOVERNO DA BAHIA OU ATÉ MESMO À PRESIDENCIA?? EM TERMOS DE COCAINA PERDERIA PARA O COLLOR, ALIÁS FORAM COLEGAS E ADMIRADORES UM DO OUTRO.