quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mijando em Raimundo

Se existir algo mais prazeroso na face da Terra do que mijar na barraca de Raimundo me falem. Você deve estar pensando que é dentro da barraca. Não. É num cantinho, um ângulo de 90° formado entre a barraca e o muro. Na verdade a barraca não fica 100% colada no muro, dista uns 10cm mais ou menos. E nesse espacinho de 10cm tem de tudo que você possa imaginar, ratos, pacotes de salgadinho, copos, guardanapos, pão velho - eu acho que tem até gente morando ali e ninguem sabe - e é aí espacinho que eu mijo. Pois bem. Estava eu alegremente urinando ali quando algum filho da puta encanou pra Raimundo. Raimundo odeia que eu mije na barraca dele. Ele ficou empurrando uma janela da barraca nas minhas costas e a mão que eu tava segurando meu pau ficou batendo na porra do muro. O muro é daquele tipo de cimento cheio de irregularidades e cortou a minha mão toda. Depois quando eu fui pegar o xis (muito saboroso por sinal) ele cobrou 50 centavos a mais. Eu deixei né. Era Raimundo porra. Quem me conhece sabe que aquele belo rapaz de pentelho na orelha é como Deus pra mim.

Nenhum comentário: