segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sílvio Santos e o aviãozinho monetário

No futuro alguém vai pensar "rapaz, tinha mesmo um cara no passado que jogava dinheiro de verdade dobrado em forma de aviãozinho para sua platéia de mulheres pobres, feias e enfurecidas".
E existe mesmo. Certo...
Qual o esquema?

Pra ganhar dinheiro, o apresentador rico tem um programa de TV que tem como público-alvo os cidadãos pobres, que assistem ao espetáculo que exibe outros cidadãos pobres competindo entre si em pequenas tarefas que exigem algum esforço mental ou físico quase inexistente, ou alguma questão complexa demais até para o próprio apresentador rico e estiloso. O apresentador, que não encara as suas próprias competições nefastas, guarda dinheiro de verdade nos bolsos do seu paletó... Enquanto apresenta.

Ok, ele não precisa comprar nada lá dentro do seu próprio estúdio no seu próprio canal de televisão, então o dinheiro é para algo mais legal: ganha a forma de aviãozinho e é jogado na turma de cidadãos pobres da platéia, que são os mesmos que assistem em casa ao mesmo canal, consequentemente assistindo aos outros cidadãos pobres que competem para ganhar um pouco do dinheiro do apresentador que está ganhando dinheiro em cima destes.


 


 

E isso você vai poder contar para seus filhos e netos.

Nenhum comentário: